Espaço Novos Escritores!

Quem quer publicar um livro já está careca de saber que muitas editoras dão prioridade aos livros estrangeiros, deixando os escritores do nosso país de lado. Pois bem, se as editoras não vão fazer algo, nós, do A Literata, faremos!


No Espaço Novos Escritores, postaremos entrevistas, discussões e várias outras coisas com jovens que têm um livro pronto, ou até um projeto concreto para um livro, mas sentem que o espaço editorial brasileiro não lhes dá chance para mostrarem que tem talento (ou que não tem, claro, haha). Aqui, nesta nova seção do A Literata, falaremos sobre todo e qualquer jovem escritor - e aqueles não tão jovens mais, também - que queria divulgar sua obra.


Ah, você é um escritor, tem sua obra prontinha, ou em andamento, e quer divulgá-la?
Então, é só fazer o seguinte:


Mandem um e-mail para nós (podem achar nosso endereço na página Contato) com estas informações:


Nome Completo
Idade
Blog (se tiver)
Tema do livro
Está se auto-publicando?
Tem material disponível para divulgar o livro? (Chaveiros, canecas, etc.) Se sim, estaria disposto a fazer uma parceria com o blog e sortear este material?


Pedimos, também, que mandem capítulos do livro, para que possamos avaliar e opinar sobre ele, mas não é estritamente necessário fazer isso. Mande também um pouco sobre você, sobre como começou a escrever, do que gosta de fazer e, é claro, a sinopse e um pouco sobre o livro.


Assim, ficamos por aqui. Esperamos que enviem muitos e-mails! E, claro, desejamos o maior sucesso pra vocês!