quarta-feira, outubro 20, 2010

Editora iD


SOBRE A EDITORA



Do inglês, abreviação de identidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Para nós, iD é um novo conceito de literatura para o jovem adulto que busca em um livro muito mais do que entretenimento: identificação.
São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público que não para de crescer no Brasil e no mundo, com temas que permeiam seu cotidiano, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou
ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.
Qualquer semelhança é mera identificação. Afinal, a vida é uma prateleira de histórias. Além disso, queremos que nossa relação com esse público não acabe no final da obra. O iD é também um selo de aprovação para que nosso leitor tenha sempre a certeza de que ali tem uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se identifique.
Para isso também trabalhamos toda a comunicação de forma diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. Já no lançamento, criamos um jogo de realidade alternada em que o jovem se vê mergulhado em um enredo misterioso, criado a partir de todos os primeiros títulos do selo.



CONHEÇA OS TÍTULOS DA EDITORA!
Para saber mais sobre os livros, clique na imagem!









Já entramos em contato com a Editora, e estamos esperando uma resposta. Quem sabe não conseguimos uma parceria e fazemos uma super promoção pra vocês?

E, falando em promoção, adicionem a editora no twitter e concorra a livros, camisetas, etc!

0 comentários:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p