terça-feira, outubro 05, 2010

J K ROWLING DIZ QUE PODERÁ VOLTAR A ESCREVER

Olá gente, quem esta postando essa notícia sou eu: a Mah. Eu e a Má vamos dividir esse blog ok? Vamos lá...


Como o titulo diz a autora de uma das maiores series literárias do mundo pode voltar a escrever essa saga que acumulou e ainda acumula fans pelo mundo, como ela mesma disse em uma entrevista para a Oprah Winfrey.


  "Eu poderia certamente escrever um oitavo, nono ou décimo (livro)", disse Rowling sobre a possibilidade de voltar a escrever Harry Potter. Antes, quando ela era questionada se voltaria a escrever sobre o bruxo, dizia apenas que não voltaria a escrever e ponto. Mesmo falando isso, ela tentou despistar: "Eu não vou dizer que não vou (escrever mais). Não acho que vá - sinto que está resolvido, mas nunca se sabe", disse ela.


Quem sabe ela não realiza o sonho de milhares de pessoas no mundo ( inclusive eu ). Só resta torcer.


Vocês podem conferir a entrevista no canal do youtube .


Desculpem não colocar o vídeo aqui, é que ficava dando erro.
Beijinhos 


0 comentários:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p